16 de dez. de 2017

Prefeito de Carnaubais honra compromisso e paga aos servidores religiosamente em dia


A Prefeitura Municipal de Carnaubais, através da Secretaria de Finanças, vem honrando o compromisso de pagar em dia – e até antecipadamente – o salário de todos os servidores públicos.

Desde que assumiu em janeiro, Dr Thiago Meira vem honrando os compromissos e consequentemente recebendo elogios pela pontualidade no pagamento da folha.

Ontem mesmo (sexta-feira) foi antecipado o décimo terceiro, já tinha sido autorizado 50% e a outra metade foi depositada nas contas dos servidores.

-- “Nossa prioridade é manter o salário dos servidores em dia e garantir os direitos de todos”, disse Dr. Thiago. 

Grande final: Atenção torcedores e torcedoras!!!


O secretário de Esporte e Lazer, o desportista Rodolfo convida todos para assistir a grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Carnaubais. A decisão entre Água Branca e Pai João está prevista para este domingo (17) às 15:30 no “campo do matador”.

Projeto Natal Feliz promove torneio em prol da compra de brinquedos e lancheiras para crianças


Mossoró: Ex-prefeito Silveira é condenado a mais de 4 anos de prisão por crime de peculato


JORNAL DE FATO

O ex-prefeito de Mossoró Francisco José Lima Silveira Júnior foi condenado a quatro anos e dois meses de prisão pelo crime de peculato, derivado da operação Sal Grosso, deflagrada em novembro de 2007, para apurar desvio de recursos da Câmara Municipal de Mossoró.

A sentença é assinada pelo juiz Cláudio Mendes Júnior, da 3ª Vara Criminal de Mossoró.

O ex-prefeito também foi condenado à perda dos direitos políticos e à devolução do dinheiro público desviado, com valor atualizado em R$ 155 mil, além de ter os bens indisponíveis. 

A princípio, Silveira deve cumprir a pena em regime semiaberto, conforme decidiu Cláudio Mendes. Ele também pode recorrer em liberdade.

Silveira é réu em outros processos, como a Operação Vulcano

A situação do ex-prefeito Silveira Júnior é bem delicada. Além da condenação derivada da Operação Sal Grosso, ele é réu em outros processos por supostos crimes de desvio de dinheiro público, principalmente da época que era vereador e presidente da Câmara Municipal de Mossoró. 

Outras linhas de investigações caminham no âmbito do Ministério Público Estadual (MPRN), alcançando o período do mandato de prefeito.

Investimentos: Futsal de base de Alto do Rodrigues conquista a Copa Regional 2017


A Escolinha “Menino de Outro”, do distrito de Ponciana, e a Escolinha Luiz Barroso (São José) conquistaram títulos importantes para o município no último final de semana, disputados em Angicos.

Comprovando mais uma vez o potencial dos atletas de Alto do Rodrigues no futsal, a exemplo de outras modalidades esportivas, a escolinha conquistou a Copa de Futsal Regional Futebol de Base 2017 – nas categorias Sub -11 e Sub -16 e Sub-18 (Luiz Barroso).


Para confirmar a participação no evento, os “Meninos de Ouro” de São José, contaram com o apoio de pessoas da comunidade, como o jovem desportista Canindé de Lino, comerciantes e empresários da localidade rural, além do apoio permanente da Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues, que através do Departamento de Esporte, oferece apoio aos atletas, disponibilizando a infraestrutura das praças esportivas, assim como, transporte e ajuda financeira para participar de competições importantes fora do município.

Manchester é campeã da Copa Kezinho de Futsal


Ontem (15), o ginásio de esportes Ademir de Miranda em Guamaré, foi palco de um clássico de futsal. O encerramento da 1ª copa “Kezinho”, uma homenagem que os desportistas prestaram ao saudoso Kekiznho, em memória, era desportista nato, ele foi vitima de um acidente de moto há cinzo anos.

A competição teve inicio com 16 equipes escritas lutando por duas vagas para competir no campeonato de blocos 2018. Os jogos sempre contaram com a participação dos desportistas e de um bom público.

A Prefeitura Municipal de Guamaré, através da Secretaria de Esporte, deu total apoio à competição, fornecendo os ternos para os times participantes e a premiação, entregue em solenidade pelo o prefeito Hélio na noite desta sexta-feira.

As duas equipes fizeram uma grande partida, sendo que a campeã foi à equipe do Manchester com o placar de 3×1. E vice-campeã foi a equipe de Baixa do Meio, O coco é seco. Os dois times foram classificados para o campeonato de blocos do próximo ano.

Após o termino do jogo o coordenador da Secretaria de Esportes, Miguel Boente, o prefeito Hélio Willamy, e o vereador Carlos Câmara, realizaram a entrega de troféus e medalhas as suas equipes vencedoras.


GEORGE SOARES RECEBE TÍTULO DE PARLAMENTAR DO ANO DA IMPRENSA

Assessoria. 

O deputado estadual George Soares (PR) recebeu, na noite de quinta-feira (14), a homenagem do Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa pela escolha do seu nome como Parlamentar do Ano de 2017.

O presidente do Comitê de Imprensa, Oliveira Wanderley e os jornalistas Aldemar de Almeida, Anna Ruth Dantas e Larisse de Souza fizeram a entrega ao homenageado.

-- “Estou no sétimo ano como deputado estadual e este título tem grande importância para mim. Renova o espírito público e a vontade de estar na política, principalmente pra mim, que faço parte da nova geração. Divido essa indicação com meus colegas, pois todos buscam trabalhar pelo Estado. Esta homenagem levo para o Vale do Açu”, declarou o deputado, que relembrou, no seu discurso, o início da sua trajetória política.

A eleição acontece desde 1972 e tem como votantes os jornalistas que cobrem as atividades da Assembleia.

Tabela de classificação para o mata-mata da Copa do Mundo: jogos, datas e horários

A fase de grupos chegou ao fim e a Copa do Mundo de 2026 entra agora em um território jamais visto. Pela primeira vez disputado com 48 sel...