6 de dez. de 2017
Calamidade: RN fechou cerca de 50 mil postos de trabalhos nos últimos 2 anos, diz Dieese
A
base dos dados é a pesquisa Pnad Contínua do IBGE.
Segundo
o levantamento, entre setembro de 2015 e setembro deste ano, o estado perdeu
cerca de 50 mil postos de trabalho.
No
1º trimestre de 2016 para cada 100 trabalhadores contratados na iniciativa
privada, 29 eram sem carteira de trabalho.
RN
tem 209 mil pessoas desocupadas ou desempregadas, aponta Dieese
Flamengo busca título inédito da Sul-Americana
A
noite desta quarta-feira, 06, promete ser de muita emoção para mais de uma
torcida brasileira. O Flamengo entra em campo hoje para disputar a primeira
partida da final da Sul-Americana contra o Independiente.
O
jogo será na Argentina no estádio de Avellaneda.
Vale
lembrar que o Mengão terá torcida reforçada, já que em caso de título do
Rubro-Negro, o Vasco garante uma vaga na fase de grupos da Libertadores.
O
Atlético Mineiro também pode ser beneficiado, com uma vaga na pré-Libertadores
e o Sport ganharia uma chance na Sul-Americana do ano que vem.
A
partida começa às 20h45, no horário do Nordeste.
DR. THIAGO SERÁ O ENTREVISTADO NO SALA DE REDAÇÃO DA PRINCESA DO VALE DO ASSU
BEM NA FITA!
O
prefeito de Carnaubais Dr. Thiago Meira será entrevistado neste sábado no
programa Sala de Redação da Rádio Princesa do Vale.
O
gestor carnaubaense revigorado em suas energias, após o resultado positivo da
liberação do CAUC (Federal) prestará uma exposição do que pretende fazer nestes
meses iniciais do exercício do ano de 2018.
É
a segunda vez somente nessa semana que Dr. Thiago Meira concederá entrevista nas
emissoras de rádio de Assú.
Tiririca faz primeiro discurso na Câmara para dizer que está 'abandonando a vida pública'
O deputado
Tiririca (PR-SP) subiu à tribuna da Câmara nesta quarta-feira (6) para fazer um
discurso no qual disse estar com "vergonha" da política e, por isso,
está "abandonando a vida pública".
No
discurso, o deputado não esclareceu se a afirmação significa que ele renunciará
ou deixará de disputar eleições. Procurada, a assessoria de Tiririca informou
que ele não pretende mais se candidatar.
Este
foi o primeiro discurso de Tiririca desde que ele foi eleito, pela primeira
vez, em 2010. O deputado está no segundo mandato e afirmou que deixará a vida
pública por estar "bem chateado" com a política.
"Subo
nesta tribuna pela primeira vez e pela última vez, não por morte, [mas] porque
estou abandonando a vida pública", disse.
O
deputado também acrescentou: "É triste e o que vi nesses sete anos, saio
totalmente com vergonha, não vou generalizar, não são todos, tem gente boa como
em qualquer profissão."
Dr. Thiago consegue retirar município do CAUC e Carnaubais poderá receber recursos federais
Promessa cumprida!!!
“Iniciei a minha
luta para tirar Carnaubais do Cauc nos primeiros dias do meu mandato. Procurei
apoio e participei de inúmeras reuniões aqui e em Brasília para saber como
garantir um futuro melhor para o nosso povo. A realidade ainda é muito difícil,
mas vencemos uma grande batalha e conquistamos uma vitória sem precedentes!
Nossa cidade vai prosperar por meio de projetos promissores”.
![]() |
| "Para mim, está é a melhor notícia do ano", resumiu o prefeito. |
O
grande problema que as administrações anteriores não conseguiram solucionar na
Prefeitura de Carnaubais, era a condição de inadimplência, que impedia o município
de firmar convênios e receber recursos federais.
A
data 05 de dezembro de 2017 ficará marcada com a conquista do prefeito Dr
Thiago Meira que após onze meses conseguiu retirar o município do CAUC –
Serviço Auxiliar de Informações para Transferências Voluntárias do Tesouro
Nacional.
Com o efeito suspensivo das restrições, a Prefeitura de Carnaubais poderá obter Certidão Negativa de débito junto
a receita Federal. Com isso, o município fica apto a receber verba do Governo
Federal.
Os
esforços foram imensos...
Desde que assumiu a Prefeitura de Carnaubais, o
prefeito Dr Thiago iniciou um intensivo trabalho juntamente com assessoria jurídica,
coordenada pelo advogado Nelson júnior, com o objetivo de alcançar o grande
feito de limpar o nome do município, algo considerado impossível por muitos.
Carnaubais deixou de receber milhões em convênios devido essa irresponsabilidade dos ex-gestores.
Em
tempo: Carnaubais deixou de receber milhões em convênios devido essa irresponsabilidade dos ex-gestores.
Após regularizar também a nível estadual, o prefeito deve retornar a Brasília, onde buscará garantir recursos encaminhados para algumas obras estruturantes na cidade.
Assinar:
Postagens (Atom)
Tabela de classificação para o mata-mata da Copa do Mundo: jogos, datas e horários
A fase de grupos chegou ao fim e a Copa do Mundo de 2026 entra agora em um território jamais visto. Pela primeira vez disputado com 48 sel...
-
A vítima identificada como Antônio de Lulu foi atingido violentamente por um veículo que trafegava na RN 404, no bairro Casinhas, em Carnaub...
-
Tem um político passando uma chuva em Carnaubais que tá igual barata tonta. Correu atrás de um deputado (será que vai trair o que vinha apo...








