16 de nov. de 2015

RN registra 25 homicídios no final de semana


O Rio Grande do Norte teve um dos finais de semana mais violentos dos últimos tempos. Ao todo, foram 25 crimes violentos letais intencionais em todo o estado. Seis deles ocorreram no bairro de Felipe Camarão, neste domingo (15).

De acordo com a Coordenadoria de Análises Criminais, órgão ligado à Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), 20 mortes foram registradas na Grande Natal entre a sexta-feira (13) e a noite de domingo (15).

A grande maioria ocorreu em Natal (12 casos), seguida de Parnamirim (6), Macaíba, Nísia Floresta e Extremoz (uma morte em cada). Os demais crimes ocorreram nas cidades de Bom Jesus (1), Santa Cruz (1) e Currais Novos (1).

TN

Atenção homens!


A Secretaria Municipal de Saúde da Gestão Popular convida a todos para neste dia 17 de novembro (terça-feira)  participar do Dia Mundial de Combate ao Câncer de Próstata.

Essas ações acontecerão em dois momentos: 

Pela manha- na câmara municipal haverá palestra sobre câncer de próstata com a enfermeira e coordenadora da saúde do homem Leila Martins, na oportunidade haverá testes rápidos de HIV e Sífilis e solicitação no exame de PSA. 

A noite: enfrente a secretaria municipal de saúde haverá passeio ciclista onde inicialmente o medico Dr. Zenildo Batista estará alertando aos homens sobre os cuidados com a sua saúde e a importância de realizar exames de PSA e toque como prevenção câncer de próstata. 

Prefeito Fabinho relata dificuldades enfrentadas para melhorar a segurança no município


O prefeito de Serra do Mel, Fabinho Bezerra (PMDB) conversou com o deputado estadual Kelps Lima (SDD), oportunidade em que mostrou a delegacia que se encontra fechada.

Fabinho relatou para o deputado que o município vem tentando com o Governo do Estado firmar convênio para, de forma oficial, ceder o prédio e pagar as diárias operacionais da PM, porém não tem conseguido.

Ainda conforme relatado pelo prefeito, o município conta apenas com dois policiais, e tendo o município providenciado uma Base Integrada Cidadã (BIC), a Administração Municipal pagaria as diárias operacionais para que o número de policiais possa ser aumentado.

-- “O município tem procurado assinar esse convênio, tem todo interesse que a segurança na Serra do Mel possa receber número maior de policiais, mas infelizmente não estamos recebendo respaldo por parte do Governo do Estado”, frisou o prefeito.

O deputado se comprometeu com o prefeito que vai levar esse problema ao Plenário da Assembleia Legislativa e cobrar do governador a solução que o caso requer.

15 de nov. de 2015

VÍDEO: MANIFESTANTES NATALENSES HOSTILIZAM MINEIRO EM DE BRASÍLIA

Integrantes de movimentos que pedem o impeachment da presidente Dilma Rousseff, um grupo de natalenses encontrou com o deputado Fernando Mineiro em Brasília e fizeram um protesto em pleno Shopping Brasília.  - Política em foco.

GUAMARÉ FOI PALCO DA ÚLTIMA ETAPA DO CIRCUITO POTIGUAR DE RALLY 2015


Com a participação de pilotos do Nordeste em sete categorias, as finais tiveram como palco dunas, terrenos e estradas do município de Guamaré.

Este foi mais um evento final do Campeonato Estadual de Rally Baja em trechos de areia, estradas e dunas do nosso município.

Temos um palco perfeito que forma um cenário ideal para prática de rally e outros esportes. Estes eventos esportivos divulgam o município e incentivam o turismo, mostrando as belezas naturais que enchem os olhos dos visitantes.



REPRESENTAÇÃO DE ALTO DO RODRIGUES SE DESTACA NA PRIMEIRA COPA DE DAMAS



Neste domingo, 15 de novembro de 2015, foi realizada na cidade do Assú a Iª COPA DE JOGOS DAMAS. De Alto do Rodrigues participaram cinco jogadores: ASSUNÇÃO DE MÊ, RAPOSA, MAYKE, GALEGO IRMÃO DE FIGURINHA E EDENILSON MELO.
 
CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO:

JOÃO (ASSÚ) - CAMPEÃO;
EDENILSON ( ALTO DO RODRIGUES) VICE-CAMPEÃO.
MAYKE ( ALTO DO RODRIGUES) 5º COLOCADO.
ASSUNÇÃO (ALTO DO RODRIGUES) 7º COLOCADO.
RAPOSA (ALTO DO RODRIGUES) 10º COLOCADO.
GALEGO (ALTO DO RODRIGUES) 11º COLOCADO.

Carnaubais: Resultados dos jogos válidos pela segunda rodada do Campeonato de Futebol


Com um placar apertado, o Fluminense venceu a equipe de Nova Descoberta. O único gol da partida garantiu três pontos da representação do Núbia Lafaiete na tarde deste domingo no campo do Pacheco.

No segundo jogo se repetiu o placar e o Palmeiras com um gol de Chocolate venceu “Os Marretas”.

Os jogos foram – como se diz na linguagem futebolística – truncados.

Dois jogadores - sendo um do Palmeiras e outro d`Os Marretas - foram expulsos de campo e houve desentendimento fora das quatros linhas, inclusive agressões físicas. 

A próxima rodada está prevista para domingo dia 22 de novembro.





Mulher morre e marido fica ferido em atentado na zona rural de Mossoró.

Na tarde deste domingo (28), a cidade registrou o 77º homicídio de 2026, reforçando a preocupante escalada da criminalidade no município...