30 de out. de 2015

DEPUTADO GEORGE SOARES COMEMORA A IMPLANTAÇÃO DA CIRETRAN EM ASSÚ


O parlamentar republicano também comemorou a notícia da instalação da sexta Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN), no Departamento de Trânsito (DETRAN) da Central do Cidadão de Assú.

George Soares é autor de dois requerimentos na Assembleia Legislativa do RN, um de 2012 e o outro deste ano de 2015, pedindo a instalação da Circunscrição para sanar as reclamações constantes da população da região que demorava até 90 dias para receber alguns documentos.

-- “Com a implantação da CIRETRAN, o usuário do Vale do Açu será atendido de forma rápida e eficiente na expedição de diversos documentos, entre eles a Carteira Nacional de Habilitação. Além disso, possibilitará a realização de vistoria e inspeção de veículos, inclusive de outros estados, de forma segura e célere sem precisar se deslocar para outras regiões.” Justificou o deputado em um dos seus requerimentos.

Nasceu Esther, filha de Cristiane e do prefeito Hélio de Guamaré‏


Nesta sexta-feira 30 de outubro de 2015, nasceu, com a benção de Deus e a felicidade dos seus pais e família, ESTHER.

Filha de Cristiane Fonseca e Hélio Miranda prefeito do município de Guamaré, a segunda filha do casal nasceu com 51 Cm e 3,5Kg.

Esther chega num momento sublime da vida do prefeito e da primeira dama do município, trazendo muita alegria a todos os amigos e familiares.

Portanto, parabenizamos o casal, neste momento impar para o nosso prefeito, um administrador que adora as crianças e recebe mais um presente divino, sua segunda filha Esther.


PLANTÃO!


Chega a informação de um assalto na zona rural de Carnaubais. Os bandidos levaram R$ 35 mil de uma residência, onde estava sendo feito o pagamento do pessoal que trabalha no corte de palha. Nossa reportagem busca mais detalhes do fato.  

PREFEITO TITICO E COMITIVA DE PORTO DO MANGUE PRESTIGIAM CONVENÇÃO DO PMDB


O Partido do Movimento Democrático Brasileiro recebeu membros e convidados na manhã desta sexta-feira (30), para a realização da convenção do diretório estadual e recondução do ministro Henrique Alves à presidência do partido.

O evento lotou a sede do diretório com a presença de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e pré-candidatos de todas as regiões do Rio Grande do Norte.

De Porto do Mangue, marcaram presença o prefeito Titico Gomes, a primeira dama Clarinha, a vereadora Mariazinha e a secretário de assistência social e pré-candidata a prefeita Flankyleide Câmara.

Nossa reportagem acompanhou a convenção, que seria apenas cartorial, mas se transformou em um grande evento. 

Lideranças do Vale do Açu e de todo o RN prestigiarão convenção do PMDB em Natal


Prefeitos, vereadores e algumas lideranças dos municípios do Vale do Açu prestigiarão a convenção estadual do PMDB que acontecerá hoje em Natal.

Titico de Porto do Mangue e Fabinho de Serra já confirmaram presença neste ato político que está previsto para iniciar as 10 horas na sede do partido na Rua Ewerton Cortez – 1440, bairro do Tirol.

Na oportunidade serão eleitos o diretório regional, comissão executiva e os delegados à convenção nacional que ocorrerá em Brasília (DF).

O ministro do Turismo Henrique Eduardo Alves será reconduzido para mais um mandato de dois anos à frente dos destinos peemedebistas no Rio Grande do Norte.

Novas e importantes filiações ao partido serão anunciadas.

PREFEITURA DE SERRA DO MEL INICIA CONSTRUÇÃO DE MAIS UMA UBS


Está sendo construída mais uma Unidade Básica de Saúde [UBS], no município de Serra do Mel.

Dessa vez, a Administração Municipal iniciou a construção de uma USB na Vila Maranhão – a outra está sendo construída na Vila Rio Grande do Norte -, que também contemplará as vilas Acre, Pará e Amazonas, que compreendem o polo do Norte, da Serra do Mel, que tem população estimada em 950 pessoas.

A previsão para conclusão da obra, conforme o prefeito Fabinho é para o mês de fevereiro do próximo ano. -- “A obra está bem adiantada e esperamos a conclusão dentro do prazo previsto para que a administração possa entregar para a comunidade”, disse o prefeito.

A UBS está orçada em aproximadamente R$ 280 mil, sendo a metade dos recursos oriundos de convênio firmado com o Ministério da Saúde, e a outra metade com recursos próprios do Executivo Municipal.


Os principais serviços oferecidos pelas UBS são consultas médicas, inalações, injeções, vacinas, curativos, encaminhamentos para especialidades. 

29 de out. de 2015

Fabinho antecipa pagamento do Servidor Público Municipal de Serra do Mel


O salário dos servidores públicos municipais de Serra do Mel, desde ontem já entrou nas contas, sendo concluído nesta sexta-feira, 30.

Segundo o prefeito Fabinho a medida em antecipar o pagamento dos servidores objetiva garantir uma movimentação financeira importante ainda no mês de outubro no comércio local. 

TRE-RN aprova desembargadores Martha Danyelle e João Rebouças para o biênio 2026-2028

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte votou e aprovou os nomes da nova presidente e do novo vice-presidente do Regional para ...