20 de set. de 2014

Hilário: Vereador de agride coordenadora de Urbanismo com um murro no rosto


É a segunda vez que o vereador fica transtornado. 
Upanema/RN - O vereador Valério Augusto, líder da oposição na Câmara Municipal, deu mais uma clara demonstração de que está totalmente desequilibrado.

Depois de participar da sessão, na sexta-feira, 19, ele agrediu fisicamente, com um soco no rosto, a Coordenadora Municipal de Urbanismo, Maísa Tavares, que é sobrinha do vereador.

Após o episódio vergonhoso, a vítima se dirigiu até o Destacamento de Polícia de Upanema para registra o B.O. e foi encaminhada para Mossoró para realizar o exame de corpo de delito.

A mesma estava com cortes na boca, o rosto ensanguentado e com escoriações no corpo provocadas pela queda, já que foi derrubada pelo vereador.

Em tempo

No ano passado, como é de conhecimento de todos, Valério Augusto bagunçou a comemoração das Técnicas de Enfermagens do município após chutar e virar a mesa com os alimentos. O episódio vergonhoso ocorreu no auditório da Câmara. - Fonte: www.upanema.net

Povão vai as ruas ao lado do prefeito Abelardo


Alto do Rodrigues - A população atendeu mais uma vez o chamado do prefeito Abelardo e foi pra rua demostrar o carinho que tem pelo "papai".

A mobilização foi em apoio aos candidatos a deputado estadual Ricardo Motta e o federal Felipe Maia.

A concentração foi iniciada às 17h e a multidão saiu em passeata na larga avenida Ângelo Varela, encerrando o ato político com um grande comício no centro da cidade. 

Com informações de Keffas Emanoel.

19 de set. de 2014

Acidente na RN-016 envolvendo carro e moto


Colisão foi registrada no início da noite de hoje (19) na RN-016, próximo a entrada do Piató, em Assu.                    
 
Um veículo tipo L-200, de cor preta, que seguia no sentido Piató, e uma motocicleta, também de cor preta, que seguia no sentido contrário, colidiram.

O condutor da moto, identificado apenas  como “Rodrigo do Simão”, foi socorrido pela equipe do SAMU e em seguida, transferido para a cidade de Mossoró. - Jarbas Rocha.

Rio Grande do Norte tem 87,5% dos candidatos aptos a concorrer nas eleições

Araken Farias (PSL), Henrique Eduardo Alves (PMDB), Professor Robério Paulino (PSOL), Robinson Faria (PSD) e Simone Dutra (PSTU) são candidatos ao governo.

Dos 402 candidatos que fizeram registro no Tribunal Regional Eleitoral para concorrer nas eleições, 352 estão aptos a participar do pleito no Rio Grande do Norte.

O número representa 87,5% do total de candidatos cadastrados, conforme levantamento feito pelo G1 com base nos dados do DivulgaCand, sistema responsável pela divulgação das candidaturas registradas em todo o Brasil.

Os 50 candidatos inaptos tiveram os pedidos de candidatura indeferidos ou renunciaram.

A quantidade de candidatos aptos, no entanto, ainda pode mudar restando menos de um mês para as eleições, marcadas para o dia 5 de outubro.

Isso porque 17 postulantes a cargos públicos ainda aguardam o julgamento de recursos para terem suas situações definidas. 

Deputado George Soares recebe adesões em Barra de Maxaranguape, na grande Natal


Nesta quinta-feira, em Barra de Maxaranguape, região metropolitana de Natal, o ex-presidente da Câmara de vereadores Edmilson, e sua esposa, a vereadora Nira (mais votada nas últimas eleições municipais) fizeram uma festa para declararem seu apoio a dobradinha do PR, George Soares e Zenaide Maia, diante de seu eleitorado. 

Eles organizaram uma grande carreata com presença marcante do povo que reconheceu o compromisso do deputado George em ser o autor da lei que incluiu o município de Maxaranguape na região Metropolitana de Natal e trouxe diversos benefícios para a população da cidade que fica à 40km da capital. 

-- "Nós viemos aqui em 2010 e afirmamos que iríamos lutar por um sonho antigo dos Maxaranguapenses de incluir o município na região Metropolitana de Natal. Hoje, essa lei existe e fomos nós, no nosso primeiro mandato que conseguimos com muito ardor esse benefício enorme para a população, para os bens e para a estrutura da cidade que fica com mais qualidade de vida e valorizada”. Disse George.

O deputado concluiu dizendo: “Hoje, estamos aqui com a vereadora mais votada e com o ex-presidente da Câmara, meu amigo Edmilson que são nossas maiores testemunhas do quanto trabalhamos por essa cidade, elaboramos um informativo só para provar o que fizemos ao querido povo de Maxaranguape, cidade na qual recebi título de cidadão." 

18 de set. de 2014

Tudo pronto para a mobilização sob o comando do prefeito Titico em Porto do Mangue


Abelardo convoca o povo para mais um grande movimento político em Alto do Rodrigues

O prefeito Abelardo Rodrigues Filho estará de braços abertos para receber os deputados que mais fizeram pelo Alto do Rodrigues. O comício está marcado para acontecer a partir das 17h na entrada cidade. Em seguida os deputados seguirão para Carnaubais. 

Iluminamento público no conjunto João Teixeira


Em pleno feriado municipal, a equipe de eletricista trabalha para estender a rede de iluminação do conjunto João Teixeira. A ordem do prefeito Junior Benevides é para deixar as ruas iluminadas. 



Alvorada em Carnaubais, cidade aniversariante


A fanfarra Rosa do Vale acordando solenemente os carnaubaenses. Na praça, café reforçado com muitas frutas. O blogueiro Guttier Mancio, também aniversariando hoje, degustou o banquete. 



Gutteir Mancio (de camisa branca) também recebe os parabéns neste 18 de setembro.

Inmet emite alertas para chuvas intensas no RN de sexta até domingo

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alertas para chuvas intensas no RN desta sexta-feira (26) até o domingo (28). As cidad...