Pois
bem. Após o registro, a Secretaria de Educação resolveu o problema.
A
Kombi que trafegava superlotada agora está dando duas viagens.
Fica
a pergunta no ar: Alguém sabe de quem é esse veículo contratado???
![]() |
Poder executivo guamareense planeja
as metas para o futuro do município.
|
![]() |
| PM com força máxima Em Alto do Rodrigues |
O embargo deu-se em função da
falta de alvará de funcionamento
|
| Ontem, dia 4, Fabinho do PMDB fechou a campanha com “chave de ouro”. |
A fase de grupos chegou ao fim e a Copa do Mundo de 2026 entra agora em um território jamais visto. Pela primeira vez disputado com 48 sel...