4 de ago. de 2012
Suplente de vereador Junior Batata declara apoio a Diniz
A cada dia que passa o
projeto Avança Carnaubais ganha mais força... Quem chega para somar com Diniz é o
suplente de vereador Junior Batata (PSDB), jovem liderança que estendeu sua
atividade empresarial até Baixa do Meio, mas sem perder o vínculo político e as
amizades conquistadas em sua terra.
E vem mais gente graúda - O blog arrisca dizer que antes da onça beber água haverá grandes dissidências no bloco governista. Anotem!
3 de ago. de 2012
Agenda dos candidatos: Luiz no Alemão, Diniz no Pacheco
O candidato a reeleição vai até a comunidade do Alemão fazer visitas. O
candidato de oposição caminha pelas ruas do populoso bairro do Pacheco. As atividades
de ambos começam as 15 horas.
Farpas de um lado, propostas de outro... Eis a diferença!
Luiz do PSB faz discursos marcado por críticas aos fatos como se ele fosse de oposição. Esquece que no exercício do mandato é cobrado
pelo que não fez. Para o povo é como se ele estivesse falando inglês.
Diniz do DEM leva a mensagem ao eleitor transmitindo confiança para quem o
ouve. Apresenta propostas viáveis, fala a linguagem do povo, recebe o abraço
sincero do amigo e sabe respeitar a todos.
Aí está a grande diferença!
Aí está a grande diferença!
Candidatos ouvem reivindicações da população carente
É através das visitas, do contato popular que o candidato conhece a
realidade vivida pelos cidadãos. Diniz, ao lado de aliados, vem andando por todas as comunidades,
falando e também ouvindo sugestões do povo para alicerçar seu futuro governo. Aonde chega
aumenta a certeza: Há muito que se fazer por Carnaubais...
Guamaré amanhece a 6ª feira sem candidato a prefeito
Hélio Miranda (PMDB) e Mozaniel Rodrigues (PMN) tiveram os registros das candidaturas
indeferidas pela juíza da 30ª eleitoral, Andréa Cabral Antas Câmara, que vem
aplicando com rigor a Lei da Ficha Limpa. Os dois candidatos têm o prazo de três
dias para apresentar recurso ao TRE/RN para tentar reverter à situação.
2 de ago. de 2012
Odôncio Manso comemora deferimento de candidatura
“Agora
posso botar minha campanha na rua”. Com essas palavras o candidato a vereador
pelo PR. Odôncio Manso expressou o alívio após ser deferido no TSE o registro de sua
candidatura na Coligação Juntos por Carnaubais. Odôncio que teve problemas com
dupla filiação, votava no 40 e agora vai de 25 com Diniz.
Assinar:
Postagens (Atom)
Tabela de classificação para o mata-mata da Copa do Mundo: jogos, datas e horários
A fase de grupos chegou ao fim e a Copa do Mundo de 2026 entra agora em um território jamais visto. Pela primeira vez disputado com 48 sel...
-
A vítima identificada como Antônio de Lulu foi atingido violentamente por um veículo que trafegava na RN 404, no bairro Casinhas, em Carnaub...
-
Tem um político passando uma chuva em Carnaubais que tá igual barata tonta. Correu atrás de um deputado (será que vai trair o que vinha apo...
