27 de jun. de 2012
Professor Levani em busca de um mandato no legislativo
| Levani: "Vamos juntos à vitória" |
Após duas tentativas, uma pelo PT e
outra pelo PV, o Professor Levani lança-se a disputa pelo PRB numa aliança que
vem sendo chamada de “chapinha” agregando quatro partidos que somam forças para
conquistar duas vagas na Câmara Municipal de Carnaubais.
Majoritária
A orientação do PRB a sua militância é
levantar a bandeira do pré-candidato Dinarte Diniz (DEM) e Alzenir Moura
(PMDB). Durante os pronunciamentos, o tom foi de esperança. Construir um plano de
governo viável e realizar uma gestão participativa é o desafio do bloco
oposicionista.
Mãos dadas
Mãos dadas
Os discursos da noite se voltaram para a união de todos que desejam a mudança em Carnaubais.
26 de jun. de 2012
O poder da mentira
Fui surpreendido ao acessar o blog do prefeito de
Carnaubais Luizinho Cavalcante onde se lê a seguinte matéria: "
Viiiiiiixxxxxeeeeeeeeeeee... Danou-se!!!
Recebi
hoje cedo mais uma ligação de Pedro das Bananas, foi logo mim indagando:
"Prefeito o Forasteiro alugou uma casa ai em vossa cidade?" Sim,
respondi. "Pois é que a proprietária da casa pediu a mesma, que faz 5
meses que o mesmo não paga". Adivinha....
Postado
por luizinho cavalcante às Segunda-feira, Junho 25, 2012
Por se tratar de uma autoridade municipal, gestor
de uma cidade de gente honesta e ordeira, acreditei que não fosse possível
tamanha calúnia vinda de um homen público que governa Carnaubais pela segunda
vez e tenta uma terceira e resolvi checar a notícia divulgada de forma jocosa e
vulgar.
Procurei saber o nome da proprietária da citada
casa e o telefone e liguei para confirmar a informação postada por Luizinho. E
pasmém. A senhora de nome Jandimara (Mara), locadora do imóvel se disse
indignada com a afirmação do prefeito, adiantando que o empresário e
pré-candidato a prefeito do DEM, Dinarte Diniz, vem cumprindo o pagamento do
aluguel rigorosamente em dia.
Resta agora, sob pena de perder totalmente a
credibilidade perante os seus municípes, o prefeito Luizinho Cavalcante, fazer
uma retratação pública a Dinarte, sob pena de responder um processo na justiça
por calúnia e difamação.
José Regis de Souza
25 de jun. de 2012
PT se arma para o embate eleitoral sem medo de ser feliz
| Josenildo e Carlos Augusto apostam na renovação |
Com 30 anos de fundação em Carnaubais, o bravo Partido dos
Trabalhadores representado por Carlos Augusto e Josenildo Fonseca prepara as
estratégias para a luta democrática.
Em 2012 o PT ver mais uma chance real de
conquistar uma vaga na Câmara Municipal de Carnaubais com discurso de renovação.
Ao contrário do que alguns pensam, a legenda de Lula diz que pode brilhar. Ao lado do PR, PP e PRB o PT deve marchar em bloco para eleger, possivelmente, dois vereadores.
Moído!
As coligações e o futuro
A
partir desta terça-feira o PRB dará início ao ciclo de convenções em Carnaubais. A mudança pede passagem...
Por uma simples razão
Carnaubais é uma cidade de oposição e
o povo livre e altaneiro é vacinado contra o autoritarismo virótico.
O tabu da reeleição
Os resultados das últimas eleições constatam
que a cidade prefere a alternância de poder. As urnas dão seu recado.
É preciso avançar
O povo quer
o novo. Político de ontem com idéias de anteontem já não serve e ficará para trás. Anote!
No trampolim
Zé de Pedro é o político com mais tempo na
atividade política em Carnaubais.
|
O experiente vereador DEMOCRATA afirma que vai lutar por mais um mandato legislativo, o sexto, findando assim sua exitosa carreira política. Não tem sido fácil. Na pré-campanha vem enfrentando árduas batalhas com
a saúde agravada por um infarto sofrido dias atrás. Há um
ano teve de fazer quimioterapia para tratar outra enfermidade. Todavia,
persistente, continua fazendo da política um meio de servir ao povo carnaubaense. Zé de Pedro é, na linguagem popular, um político de portas aberta!
24 de jun. de 2012
Comunidade de Logradouro ganha sua quadra esportiva
Titico é o prefeito que mais investiu no esporte
Mais uma obra esportiva foi entregue a população
Porto do Mangue - A prefeitura Municipal entregou hoje (domingo) a quadra poliesportiva ‘Zé
Dentão’, homenagem feita a um antigo morador da comunidade. A obra foi
um requerimento feito pelo vereador Aclécio Felipe e
atende a uma reivindicação dos moradores da localidade. Três quadras e o
ginásio de esportes já foram entregues em 3 anos e 6 meses de governo. (Fotos: Jailton Rodrigues)
Assinar:
Postagens (Atom)
Rumo ao hexa: caminho da seleção brasileira nas próximas fases da Copa do Mundo
A Seleção Brasileira já conhece o início de seu caminho no mata-mata da Copa do Mundo de 2026. Depois de encerrar a fase de grupos na lide...
-
A vítima identificada como Antônio de Lulu foi atingido violentamente por um veículo que trafegava na RN 404, no bairro Casinhas, em Carnaub...
-
Tem um político passando uma chuva em Carnaubais que tá igual barata tonta. Correu atrás de um deputado (será que vai trair o que vinha apo...

