17 de mar. de 2014

Sem delegado, policiais levam preso à casa do Promotor de Justiça em cidade do RN

Provocativa a atitude de policiais militares no município de Cruzeta, no interior do velho RN de guerra. Ao detectar a ausência de Delegado plantonista para lavrar o flagrante na DP da cidade, a guarnição “passou a bola” para o Promotor da localidade, que teve trabalho para resolver a situação. Se a moda pega, em praticamente todas as pequenas cidades do Brasil semelhantes a Cruzeta (26 mil habitantes) os promotores teriam muito o que fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Pesquisa Sensus: Álvaro Dias lidera corrida pelo Governo do RN

Uma pesquisa divulgada pelo Instituto IP Sensus mostra o ex-prefeito de Natal, Álvaro Dias (PL), na liderança da disputa pelo Governo do...