expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 18 de agosto de 2018

Policia prende ainda em flagrante quatro suspeitos do assassinato brutal do soldado



A Polícia Rodoviária Federal, após interceptar conversas de um bando com um indivíduo de Assú, acionou a Polícia Militar de Campo Grande e em ação conjunto com o GTO de Assú, prenderam na noite desta sexta-feira (17), alguns suspeitos de terem participado do assalto ao ônibus dos estudantes que terminou com a execução do Cabo Ildonio Jose da Silva, de 43 anos, no início da noite de quinta-feira, 16.

A Polícia conseguiu interceptar vários áudios entre Nelson Gomes Fonseca e o bando. Ele estava aguardando os indivíduos na cidade de Assú, para posteriormente dar cobertura ao bando para fugir para Natal, capital do Estado do RN.

Já em Assú os policiais prenderam o coiteiro identificado como Nelson Gomes Fonseca, que esperava esperando o bando para dar fuga para Natal.

Foram presos Aleilson Melquiades de Oliveira, 18 anos, Luiz Felipe de Lima, 18 anos, Nelson Gomes Fonseca e Kleison Yuri da Silva, (Kleison Yuri participou nesta sexta-feira como motorista e ajudante de fuga).

Todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, o delegado Christiano Othon Costa de Melo.

Através de fotos que estavam com os presos, os policiais conseguiram chegar aos nomes de outros envolvidos no assalto seguido de assassinato. - O Cobra.