expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 13 de agosto de 2017

"Tinha total convicção dessa conquista", diz técnico do Globo FC após acesso a série C


Estava escrito. Assim afirmou o técnico do Globo FC, Luizinho Lopes, após a conquista do inédito acesso à Série C do Campeonato Brasileiro.

Com o apoio de quase 3 mil torcedores no Barretão, a Águia de Ceará-Mirim bateu a URT por 1 a 0 no tempo regulamentar e por 3 a 2 nos pênaltis para conquistar uma classificação histórica.

Para o comandante tricolor, o resultado foi merecido.

- Eu me desgasto muito para um jogo como este. Quando termina o jogo, eu estou sem forças. Mas é muita alegria. A ficha não caiu ainda. Mas eu tinha total convicção dessa conquista. Só Deus sabe o trabalho que a gente realiza aqui nos bastidores, caladinho. Treinamos aqui quase todos os dias, com dois, três, quatro torcedores. O futebol não é um esporte de merecimento, mas nós merecíamos - disse.