expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 28 de julho de 2017

DR Thiago cumpre agenda na capital potiguar


Hoje o prefeito Carnaubaense foi recebido pelo secretário de Recursos Hídricos do estado, Ivan Lopes Junior. Na oportunidade, foram tratados diversos temas tais como: Aterro sanitário; Construção de barragens subterrâneas; recuperação ambiental de áreas dos lixões e Consórcio Intermunicipal de saneamento básico.

A Semarh, em parceria com a prefeitura, vai construir vinte barragens subterrâneas na cidade. “Já estamos finalizando o termo de cooperação e nossa expectativa que na próxima semana a gente formalize para dar início às obras” ressaltou Ivan.

Na ocasião, também foi discutido o apoio da Semarh na estruturação técnica e no andamento das ações do Consórcio intermunicipal de Saneamento Básico do Vale do Assu.

“Como atual presidente do consórcio, vim buscar orientação e nivelar informações junto à secretaria, sobres os projetos desenvolvidos pelo Governo do Estado para auxiliar a gestão de resíduos sólidos na nossa região” disse Thiago.

Turismo 
Dr. Thiago participou também nesta manhã de um seminário sobre PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING TURÍSTICO. Carnaubais foi reinserido no contexto do turismo no POLO COSTA BRANCA.