expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 26 de julho de 2017

A HARMONIA E O RESPEITO ENTRE OS PODERES SE DESTACA EM MACAU



A união de forças políticas contrárias foi um dos destaques na comitiva do prefeito de Macau Tulio Lemos, que visitou a cidade de Currais Novos, nesta terça-feira, 25, para conhecer projetos financiados pelo Fundo Municipal da Criança e do Adolescente-FIA.

A presença dos vereadores de oposição, Claudio Gia (PT) e Italo Mendonça (PRB), juntamente com os vereadores da base governista, Ceição Lins, Diana Lira, Dinarte Alessandro, Sargento Dantas, Mônica Ribeiro e Lampião foi elogiada por autoridades dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário da cidade seridoense.

Para o vereador Claudio Gia (PT), a Câmara Municipal entra nessa luta como parceira do Poder Executivo, para somar, cobrar e fiscalizar. “Não existe isso, de quanto pior, melhor. Estamos aqui dando a nossa contribuição, porque acreditamos que a gestão sinaliza que quer avançar e trabalhar nessa frente importante de ação com projetos que garantam um futuro melhor para nossas crianças e adolescentes”, concluiu o vereador de oposição.
Postar um comentário