expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 6 de agosto de 2016

Convenção homologa candidatura à reeleição do prefeito Hélio e Iracema em Guamaré



Motivada pela boa administração nos quase quatro anos de governo do prefeito Hélio Miranda, a população do município atendeu o chamado do grande líder político, e fez da convenção do PMDB com 11 partidos coligados e 30 candidatos, formando a coligação “Guamaré para Todos”, uma verdadeira demonstração de força, provando que fechou com a reeleição do prefeito mais popular dos últimos tempos.

Um grande público compareceu a convenção e lotando o Clube da Praia e a Orla do Rio Aratuá para prestigiar a homologação de Hélio Miranda, Iracema Morais e vereadores do grupo. Além demonstrar força, a nação bacurau mostrou que está cada vez mais unida e mais forte que nunca.

Os bacuraus primeiramente, ocuparam o distrito de Baixa do Meio, mostrando que o distrito também é 15, depois saíram em carreata rumo ao Clube da Praia, na orla Aratua onde aconteceu a maior convenção das últimas eleições.

A ápice do evento aconteceu quando o prefeito, foi chamado pelo o locutor das multidões, Bodão , para levar sua a palavra a milhares de bacuraus presentes. Uma mensagem com emoção e segurança, segurança que a vitória se confirmará em 02 de outubro.