expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Perfuração de poço na Vila RN atinge 580 metros


A perfuração do poço profundo na Vila Rio Grande do Norte, no município de Serra do Mel, chegou na semana passada aos 580 metros de profundidade.  Com isso, foi necessário revestimento com tubos e em seguida feito uma cimentação.

Essa etapa, conforme engenheiro da Petroenergy, empresa responsável pela perfuração, já é significativa e de grande relevância para garantir durabilidade da obra.

O prefeito municipal Fábio Bezerra [PMDB] “Fabinho”, esteve visitando a obra e se disse muito esperançoso quanto ao dia de jorrar água de boa qualidade e, consequentemente, da população receber em suas casas o precioso líquido.

O prefeito ressaltou ainda que o seu desejo é o mesmo da população, ou seja, que a água venha para resolver o problema.

-- “O que a Administração Municipal vem lutando, desde os primeiros dias, é melhorar a vida dos munícipes, independentemente da área, mas, sobretudo nessa questão da falta d’água. Mas se Deus quiser, em breve estará sendo amenizado”, disse o prefeito.

Para ele, os investimentos com recursos próprios do município tem sido o diferencial em muitas obras, sendo a da perfuração do poço, uma delas.