expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 24 de abril de 2016

Geléia Geral!!!


Simples assim...

Sabe por que o PSDB não quer endossar a indicação de ninguém para o Ministério da Fazenda num provável governo Temer? Porque não quer estar associado a medidas impopulares na economia que o próximo ministro terá de tomar se quiser ver o Brasil sair do atoleiro.

De desnutridos a gordinhos

O Brasil já está fora do Mapa Mundial da Fome da ONU desde 2014. O desafio agora é combater o sobrepeso e a obesidade.


É óbvio que é assim

O impeachment está previsto na Constituição Federal, assim como o crime de roubo está previsto no Código Penal. Porém, para ser punido é preciso cometê-los.

Consumismo a todo vapor

Uma das maiores sacanagens do capitalismo, em minha opinião, é criar necessidades. Ou seja, fazer você acreditar que precisa de alguma coisa e então passar a não viver mais sem ela.

Antigo, mas eficiente   

O filtro de barro é, segundo especialistas, a maneira mais segura e eficiente de se filtrar a água de beber que existe. Ela sai do filtro 95% livre do cloro, parasitas, pesticidas, metais como ferro, chumbo e alumínio.

Caímos como patinhos

No entanto, a partir da década de 1990, fomos convencidos do contrário: que o filtro de barro era ineficiente e até mesmo “cafona”, e que a melhor água para o consumo humano é a engarrafada.