expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

FRANKYLEIDE, A SUCESSORA DO GOVERNISMO


Porto do Mangue – Mulheres na política têm historicamente ganhado espaço nas sociedades ocidentais em comparação com os homens. Muitas mulheres, tem sido eleitas politicamente para ser chefes de Estado e de governo, seja estadual ou municipal.

Em Porto do Mangue, apesar da ainda tímida participação ativa da classe feminina na política, este ano a cidade poderá escrever uma nova página da sua história, elegendo pela primeira vez uma mulher para o mais alto cargo na chefia do Poder Executivo.
Frankyleide Câmara tem sido o nome mais bem comentado nas redes sociais, nas calçadas, bancos de praças, departamentos e em todas as esquinas.

Atualmente é a gestora da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, onde desenvolve com competência suas atribuições, mantem agenda ativa e relacionamento com todos os setores da sociedade, vem ganhando a confiança com seu trabalho e carisma – é gente da gente.

O prefeito Titico (PMDB), não poderia ter indicado nome melhor, aliás, o povo foi quem teve participação ativa nessa escolha.


– O portomanguense.