expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Companheiros, uni-vos!


Abro aqui, parênteses. Vou dar minha opinião e cada um entenda como quiser. Pouco pode acrescentar, ser palavras ao vento, mas é o que penso.

Quem acompanha a política de Carnaubais sabe que existe hoje fortes divergências em o atual prefeito Junior Benevides e o antecessor Luiz Cavalcante, um estrategista de mão cheia.

E é sobre isso que quero falar...

Chegou a hora das duas lideranças do PSB abrirem o diálogo e colocarem as cartas na mesa, de forma sincera, quebrar o gelo, lavar a roupa suja, tirar as traves...

Luizinho, com sua experiência adquirida na luta contra a ditadura, contra as perseguições e no seio dos movimentos populares não pode se deixar vencer por algo fácil de ser contornado.

Portanto companheiro, deite a cabeça no travesseiro, reflita e pense em Carnaubais. Um homem cerebral não pode agir nessas horas pela emoção.

Junior Benevides, alçado ao cargo com apoio de todo o grupo, aguce os ouvidos e escute a voz rouca das ruas, principalmente dos apoiadores e amigos.   

Sem dúvida o grande ponto é 2016. E claro, não se pode negar a Júnior o direito de disputar a reeleição. O próprio Luizinho não abriria mão, como não abriu nas duas oportunidades.

É uma questão lógica. Para caminhar juntos, é preciso aceitar o que está proposto. Lançar mão de um projeto novo poderá ser precipitado.   

Enfim, resta a Luizinho e Junior – vitoriosos em 2000, 2008, 2012 e 2014 com a nação 40, sentarem para uma conversa franca.  

Já vi muitos adversários se tornarem aliados, porém, sei que é bem pior ver aliados se tornarem inimigos.  

Esta é a minha opinião!