expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

No dia de seu aniversário, George Soares arrasta multidão na avenida Senador João Câmara


Praticamente na reta final da campanha eleitoral, Assú foi palco neste domingo de um grande evento político com a presença da caravana liderada por Henrique Alves, João Maia, Vilma de Faria e George Soares, que recebeu os parabéns de todos.

Após um dia de atividades nos bairros da cidade, o deputado republicano levou o povo para a avenida Senador João Câmara, onde por volta das 21 horas ficou completamente lotada com a militância vermelha.

Lideranças das cidades da região e de várias partes do estado prestigiaram o aniversariante, carregado nos braços do povo até o palanque.  

Discurso após discurso, chegou a vez de George levar sua palavra de agradecimento pelo apoio recebido em Assú e em todo o RN, pedindo que Assú, mais uma vez garanta sua eleição para representar o vale no parlamento potiguar. 

Henrique que chegou bastante atrasado fechou a noite com bastante entusiasmo, elogiando o desempenho de George Soares, destacando o papel de João Maia, presidente do PR, no seu projeto de chegar a governança estadual.

“—George Soares será, sem dúvida, um dos deputados mais bem votado no Rio Grande do Norte”. Disse. 

Confira os flashes da passeata-comício...