expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 26 de janeiro de 2014

Notícias de Paraú: reforma da escola, fardamento gratuito e abastecimento do município

Governo de Todos

O Prefeito Antonio de Narcísio (PSD), juntamente com o engenheiro responsável pela reforma e restauração da Escola Municipal Padre Amaro, estiveram visitando a obra. 

A grande preocupação e objetivo do prefeito é a melhor acomodação e o melhor atendimento aos alunos da rede pública municipal de ensino.

A reforma e restauração contam com a instalação de rampas de acessibilidade, adequação de banheiro, principalmente para alunos com necessidades especiais, climatização de salas de aula, adequação da sala de atendimento educacional especializado.

Fardamento gratuito

O “Governo do Povo”, através da secretaria municipal de educação, neste ano letivo de 2014, estará fardando gratuitamente todos os alunos devidamente matriculados na rede publica municipal de ensino.

Uma novidade: na escola Municipal Padre Amaro, no primeiro dia de aula, os alunos terão acesso a 03 modelos de camisetas que eles mesmos votarão escolhendo um modelo que desejam adotar com fardamento para o ano letivo.

 E ainda, o Prefeito Municipal, Antonio de Narcísio, juntamente com o secretario de educação, estarão presentes na aula inicial do ano letivo distribuído bolsas e mochilas escolares.

Abastecimento d’água

O prefeito Antonio de Narcísio esteve na sede da Caern para pedir solução urgente acerca da falta de abastecimento na cidade que há meses está sofrendo com a falta de água.

Em algumas residências a falta de água chega a passar até 15 dias consecutivos, fato que tem prejudicado visivelmente os moradores do município.

Segundo Antonio de Narcisio, o diretor técnico da CAERN, Ricardo da Fonsêca Valera, que se comprometeu em buscar melhor solução.