expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Da série de fatos absurdos e inacreditáveis

O dinheiro que jorra dos poços e cai no cofre da Prefeitura de Carnaubais (cerca de R$ 380 mil/mês) não foi suficiente para ajudá-la no investimento em Educação.

A escola Abel Velho, onde funciona o primário, está entregue as baratas, aos ratos, as traças, a ferrugem e salitre. O interior parece um campo de refugiados de guerra.

Não acredito que o prefeito tenha coragem de colocar nossas crianças nessa escola!

A bravura dos nossos professores espremidos em salas apertadas ainda é que salva a situação. Mas do jeito que a coisa vai logo terão de ensinar debaixo de arvores.

A foto da fachada mostra o antes e depois...

.

Estudei nessa escola na década de oitenta e hoje (pasmem!) as salas de aulas continuam as mesmas, Sujas e parecendo uma caixinha de fósforo.

Portas arrancadas, janelas caindo, mato e lixo espalhado, carteiras quebradas...

Não tem condições de funcionar nem como almoxarifado, imagine como escola.

Cobro, como cidadão, uma atitude da Prefeitura e coloco o BLOG a disposição para a Secretaria de Educação explicar o por que desse abandono.

O sinal vermelho está aceso!

Um comentário:

Anônimo disse...

Só reclamar não adianta nada! o povo de Carnaubais tem que se reunir e denunciar junto ao ministério publico, todos os fatos que são claramente vistos a cada dia nesta cidade, com muita falta de respeiito ao cidadão Carnaubense, restando um show de incompetência, má distribuição de renda e recursos por parte do Prefeito de Carnaubais. A muito tempo isto vem acontecendo, mas o povo cruza os braços, e ainda digo mais, Luizinho corre um grande risco de ganhar a campanha novamente!
O povo gosta de sofrer!!!