26 de jun. de 2026

Dr. Gleudinho, prefeito bom pagador!

A Prefeitura de Carnaubais pagou hoje [26/06], a folha salarial dos servidores efetivos referente ao mês de junho. 

Segundo o setor financeiro, foram injetados R$ 1,2 milhões na economia local.

A gestão vem mantendo o compromisso e a responsabilidade com o dinheiro público.

Não é atoa que Dr. Gleudinho tem fama de bom pagador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!