Jogadores do Fluminense pregam união para superar má fase: “Se baixar a cabeça fica pior”


O Fluminense repetiu nesta segunda-feira, na derrota por 1 a 0 diante do Avaí, no Maracanã, a sina que vive no Campeonato Brasileiro. O Tricolor desperdiçou diversas oportunidades e acabou sendo surpreendida no fim pelo lanterna da competição.

O revés complicou ainda mais a situação da equipe na competição. Após 17 rodadas, o time está na 18ª colocação, com 12 pontos, a seis do primeiro time fora da zona do rebaixamento.

Após a partida, Wellington Nem, Muriel, Nenê e Digão deram entrevistas. E o discurso dos jogadores foi semelhante: levantar a cabeça, não desanimar, contar com apoio da torcida e trabalhar ainda mais para tirar a equipe do Z-4:

- Agora é todo mundo se juntar, bater no peito, assumir a responsabilidade, ser homem - não tem moleque - e tirar o Fluminense dessa situação. Só assim vamos sair. Se desanimar, baixar a cabeça, fica pior a situação. Se estamos trabalhando, temos que trabalhar o dobro para poder sair dessa situação que o Fluminense não merece. Vou trabalhar, botar a cara, para tirar o Fluminense dessa situação. E peço apoio da torcida. Se todos nos juntarmos, podemos sair dessa. Se um abandonar o barco - torcida ou jogador -, fica pior ainda - disse Wellington Nem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!