2 de jan. de 2025

Consolidada a liderança dos Benevides em Carnaubais

Dr. Gleudinho na prefeitura e Eudiene reeleita na presidência da Câmara é demostração da força política da tradicional família. 


A cerimônia de posse e eleição da mesa diretora da câmara foram marcadas pela união e pela expectativa de um novo ciclo político-administrativo em Carnaubais.

A chapa única, com a vereadora Eudiene Benevides (PL) presidente e Amâncio Júnior vice foi reeleita para o biênio 2025-2026, com apoio de seis vereadores.

Completam a nova Mesa Diretora, Tassinha (PSDB) como primeira secretária e Joabia Moura (PL) como segunda secretária.

Apenas os oposicionistas Jânio Menezes (Republicanos), Josimar Pereira e Mário Cesar (PSB) votaram em branco.

Iniciando seu segundo mandato, Eudiene foi a candidata mais votada nas duas eleições, mostrando a força da liderança do esposo, ex-prefeito Junior Benevides.

EXECUTIVO E LEGISLATIVO

Ao assumir o comando dos dois poderes, - Dr. Gleudinho (PL) na prefeitura e Eudiene na câmara – a família Benevides consolida a Liderança política em Carnaubais.

As expectativas são boas para os próximos quatro anos. Promete trabalhar em prol da melhoria da qualidade de vida da população e do desenvolvimento do município.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Secretário faz balanço dos 100 dias e destaca equilíbrio fiscal

Revisão de contratos vai gerar significativa economia com redução de despesas e eficiência dos serviços prestados a população de Carnaubais....