expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 1 de julho de 2017

O VALE DO AÇU PRECISA APRESENTAR UM BOM CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL


O Brasil será dominado por protestos contra a corrupção e a eleição do ano que vem será uma oportunidade de mudança em todo o Brasil.

Pensando isso, alguns prefeitos e lideranças políticas da região defendem a união da classe política para eleger um representante na câmara federal.

JUNTOS SOMOS FORTES! 
O prefeito de Itajá, Alaor Pessoa, é um defensor dessa ideia. Para ele, o Vale do Açu precisa acordar e eleger um federal para ter vez e voz em Brasília.

O prefeito Dr. Thiago também acredita que a região pode eleger um deputado e se alguém que unifique as lideranças abraçar o desafio tem seu apoio.

-- “É preciso levar para o Congresso pessoas com experiência e que tenha compromisso com a região e também defenda as causas municipalistas. Nossa região ganharia muito com isso”, disse.

Em recente contato com o blog, o prefeito Reno, de São Rafael, manifestou seu interesse em fortalecer o projeto regional. - "Está na hora de elegermos um deputado federal do vale". Comentou.   

Bolo mal repartido 

Hoje, os municípios vivem na penúria e o Governo Federal fica com a maior parte do dinheiro dos impostos pagos pelos brasileiros. É preciso mudar o cálculo da distribuição dos impostos e aumentar a fatia dos municípios.