expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Prefeito Hélio discute segurança com auxiliares


O Prefeito de Guamaré Hélio Willamy tem tratado a segurança pública e patrimonial do município como uma das prioridades nas suas duas gestões, nos últimos 53 meses.

A prova disso é que o município se prepara para receber uma central de vídeo monitoramento, para melhorar a atuação da Guarda Municipal e da Polícia Militar. 

Durante uma reunião com a presença da equipe do governo municipal, o prefeito recebeu essa semana o técnico Kleber Azevedo, da empresa Interjato Soluções de vídeo monitoramento. Na ocasião foi apresentado um projeto para a gestão avaliar e futuramente implantar.

Tecnologia a serviço da educação


O investimento em tecnologia Educacional traz resultados para a gestão municipal em Guamaré. O uso do portal Clickideia por alunos da rede pública de ensino ajuda no desenvolvimento de conteúdos educacionais e de metodologias pedagógicas, que chegam mais rápido através do acesso a essa ferramenta.

Dados divulgados pela Secretaria Municipal de Educação revelam que desde o início da implantação do projeto, em meados de 2015, mais de 2 milhões de acessos já foram computados. A plataforma digital abrange desde a educação infantil, ensino fundamental e EJA, onde são desenvolvidas diversas atividades.