expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 4 de junho de 2017

Flávio Felipe desabafa: “Aqui é Porto do Mangue; Pedra Grande nos pertence de fato e de direito"


Porto do Mangue tem grande potencial para o turismo sustentável; diversas opções de lazer em contato com a natureza, ofertado durante o ano todo.

O secretário de turismo, Flávio Felipe acredita que o município “desponta como um dos principais destinos para turistas, possuindo os mais belos atrativos do interior”.

-- “Nosso desafio é consolidar nossa vocação”. Explica.

Flávio - em tom de desabafo - destaca que o município teve uma grande vitória com o reconhecimento da justiça sobre a divisa territorial, decretando que Pedra Grande pertence a Porto do Mangue, e não a Areia Branca, como queriam induzir algumas pessoas.  

Porto do Mangue integra o chamado “Corredor Turístico” da Costa Branca e a secretaria de Turismo vem traçando estratégias para alavancar o desenvolvimento local.

Visão

Administrar um município é saber investir adequadamente os recursos públicos, solucionar problemas, enfrentar desafios, trabalhar incansavelmente pela manutenção da máquina pública e acima disso encontrar modos de promover o desenvolvimento econômico, proporcionando novas oportunidades aos munícipes que esperam auxílio do poder público.

Com essa visão, o prefeito Sael Melo vai conduzindo seu governo ao lado da equipe de auxiliares que não medem esforços para fazer Porto do Mangue um lugar cada vez melhor.