expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Buscando solução para quitar folha de dezembro, Dr. Thiago dialoga com sindicato dos servidores

Foto: Sindsec
O prefeito de Carnaubais Dr. Thiago, o advogado da prefeitura e o tesoureiro, estiveram reunidos nesta manhã de quinta feira na sede do Sindicato dos Servidores Municipais - Sindisec, apresentando ao professor Alex, presidente da entidade, extratos bancários e valores contantes, para equacionar a folha de dezembro em atraso. 

O prefeito foi bastante democrático nas suas atitudes. Revelou que tem três formas de pagar o funcionalismo: Quitar a folha de efetivo de forma parcelada em duas etapas seguidas sem as gratificações comissionadas. 

Pagar integralmente em 6 parcelas ou pagar de uma única vez sobre processo de judicialização de acordo com o fluxo de caixa.

Neste diapasão de entendimento, ficou decidido com o Sindisec que reunião convocada pelo prefeito para 31 de janeiro, ficou antecipada para ser feita em conjunto no dia 16 do mês em curso (segunda feira) para a categoria decidir em assembléia geral estes procedimentos apresentados pelo o gestor.

A assembléia acontecerá ás 19 horas no próprio Sindisec, ensejo em que o prefeito estará mostrando aos servidores presentes a realidade financeira do município e as condições de efetuar o pagamento.