expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Justiça Eleitoral determina que Eider e Assis Medeiros retirem postagens ofensivas do ar



Alto do Rodrigues - A Juíza Eleitoral da 47ª Zona, Drª Maria Cristina Menezes, proferiu decisão em desfavor do ex-prefeito Eider Medeiros e o seu irmão e ex-secretário municipal de Comunicação, Assis Medeiros, para que retirem de seus perfis no Facebook, postagens ofensivas ao prefeito Abelardo Rodrigues, candidato a reeleição no pleito de 2 de outubro, sob pena de multa diária de R$ 5 mil reais.

"Convenço-me do provimento judicial de urgência, uma vez que a imagem postada no perfil do Facebok dos representados denigre e macula a imagem do senhor Abelardo Rodrigues Filho, ao lhe atribuir ato notadamente delituoso, qual seja, oferecimento de dinheiro em troca de voto", argumenta a magistrada na decisão.

Esta é mais uma ocorrência registrada no âmbito da 47ª Zona Eleitoral em Pendências, relacionada ao grupo de oposição em Alto do Rodrigues. 


Recentemente a candidata a prefeita pela chapa majoritária oposicionista, Jaqueline Medeiros, foi condenada a pagar R$ 5 mil reais de multa por descumprimento a lei eleitoral. (PanoramadoAlto)