expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

'Não abro nem pra um trem cheio de pólvora com um bêbado fumando maconha em cima”


Utilizando as redes sociais, o secretário de Justiça do RN, Wallber Virgolino mandou mensagens para o povo e bandidos que insistem e criam um clima de violência. O recado foi duro.

Confira o que disse o secretário:

Vejo nas redes sociais, inúmeras, manifestações de solidariedade ao Sistema de Segurança Pública, das quais agradecemos, mas também vejo muitas críticas: umas fundadas, outras políticas e outras, totalmente, sem noção. Estamos assimilando todas. Mas, para aqueles que criticam por criticar, saibam que sei o que estou fazendo, tudo foi planejado e a reação era esperada.

Esses bloqueadores há mais de ano se falava na instalação deles. Ninguém teve outra ideia? Ninguém esperava uma reação? Quem disse que seria fácil? Achavam que o touro seria amansado sem saltear, rodopiar e dar coice para derrubar o vaqueiro? Sei de minha responsabilidade e não vou me eximir de nada, sei o que estou fazendo e não vou recuar um milímetro.

Um velho ditado já dizia: “cachorro pra onça e homem pra honra, são poucos”. Não sou super-herói, nem tenho “os couros” blindado e nem ando de batmóvel. Sou de carne e osso e sou mais alvo que qualquer outro cidadão Potiguar, mas: “não abro nem para um trem carregado de pólvora com um bêbado fumando maconha em cima”.

Toda quebra de paradigma, toda quebra de zona de conforto e toda medida dura, gera descontentamento e lamúrias. O Estado tem e vai avançar, seja por cima de pau e pedra. Os grandes guerreiros se agigantam nos momentos críticos, aqui não será diferente, pois O TRUNFO…

” As pessoas iluminadas têm mais inimigos do que as não-iluminadas, pois os cegos… não perdoam quem enxerga e os ignorantes não perdoam quem sabe. Ser amigável, amoroso, autêntico, inocente sem causa é suficiente para disparar muitos egos contra si.” (Osho) 
Postar um comentário