expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Com apoio da prefeitura, Guamaré recebe 3ª etapa do Circuito Petrobras de Vela


O Circuito Petrobras de Vela terá a terceira etapa realizada neste final de semana, nesses dias 1º e 2 de julho, sexta-feira e sábado, em Guamaré. Além das atividades esportivas, educativas e culturais já desenvolvidas pela Petrobras, a Prefeitura irá oferecer ações de saúde e atividades físicas com o grupo de idosos da cidade.

Nesta sexta-feira (1º), o Circuito contará com apresentação do Projeto de Monitoramento do Desembarque Pesqueiro (PMDP) e do Programa de Comunicação Social Regional (PCSR), iniciativas que promovem o diálogo comunitário e a apresentação de dados sobre a atividade pesqueira nas regiões produtoras de petróleo.

Logo mais à noite, terá uma palestra sobre segurança da navegação, realizada pela Capitania dos Portos do RN; apresentação cultural, com o show de Mamulengos de Heraldo Lins; e leitura do regulamento da competição juntamente com a entrega dos kits para os competidores náuticos. 

Já no sábado (2), a programação será iniciada às 6h30 na tenda Petrobras, onde serão realizadas atividades físicas com o grupo de idosos da cidade, além de ações de saúde, exposição do Projeto de Monitoramento de Praia/PMP e a leitura do regulamento das regatas, com entrega de kits aos competidores esportivos. 

No Largo da Regata, a partir das 9h, acontecerão as competições esportivas de futebol, vôlei e futevôlei masculino); além das largadas das embarcações (corrida de velas) e o encerramento com a premiação final. 

O Circuito Petrobras de Vela 2016 etapa Guamaré conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Guamaré, da Colônia de Pescadores Z-7 e da Marinha do Brasil, por meio da Capitania dos Portos do RN.
Postar um comentário