expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 29 de março de 2016

Prefeito trata de insegurança em Serra do Mel


Preocupado com a segurança no município de Serra do Mel, o prefeito Fabinho Bezerra [PMDB] se reuniu, em Natal, com o Coronel PM Dancleiton Pereira Leite, para solicitar o apoio do comando da polícia.

O prefeito Fabinho, que há tempos solicitou parceria com o Governo do Estado, no sentido de firmar parceria para implantação de uma Base Integrada Cidadã [BIC], bem como pagar as diárias operacionais para que o município possa ter maior número de policiais e garantir mais segurança à população serramelense.

Segundo o prefeito Fabinho, na reunião, o Cel Dancleiton se comprometeu em apoiar o município com mais segurança. “Em contrapartida, a Administração Municipal manterá o pagamento das diárias operacionais, garantindo ainda, um maior número de policiais para Serra do Mel”, disse Fabinho.


Além do prefeito Fabinho, participaram da reunião o deputado Manoel Cunha Neto [PHS], “Souza”, e os vereadores Euzébio Maia dos Santos Júnior, [PHS], “Juninho Maia”, João Paulino de Oliveira [PROS], “Irmão Oliveira”. 
Postar um comentário