expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 1 de março de 2016

GUAMARÉ E SEU POVO EM BOAS MÃOS!



Escrito por Paulo Cavalcante, professor.

O município de Guamaré tem vivido um novo TEMPO. Se está BOM pode ficar MELHOR, com a reeleição do Prefeito Hélio Willima de Miranda. Com sua equipe administrativa formada, Guamaré vai aparecer na mídia escrita e televisionada do Rio Grande do Norte e do Brasil pelas ações governamentais: na Saúde, na Segurança, na Educação, na Habitação, na Assistência Social, no Esporte Amador, no Lazer e na geração de Emprego e Renda.

Hélio Willama na prefeitura e seu irmão Eudes Miranda, na presidência da Câmara dos Vereadores, com o apoio de todos os vereadores de situação e oposição, tem sido um exemplo de transparência e harmonia entre os poderes em prol do desenvolvimento do nosso município.
 
Um exemplo maior foi dado para o Rio grande do Norte, quando o vereador Eudes Miranda, presidente da Câmara anunciou no final do ano, que a nobre Casa iria devolver aos cofre público do município, para ser investido na área social, uma quantia de 1,8 milhões de reais.

Enquanto o Brasil passa por turbulência política e muita corrupção, Guamaré vive um novo tempo, seu povo voltou a ser feliz. A aprovação do prefeito Hélio Willame, foi demonstrada no eleição de 2014, quando o seu deputado Estadual Hermano Morais e o Federal Walter Alves, tiveram uma votação estupenda em nosso município; com mais de 60% dos votos válidos, uma votação casada o povo respaldando esse NOVO TEMPO, em nosso município.

Seu jeito novo de administrar não aceita perseguição política na sua gestão, uma marca forte na sua caminhada é a conservação dos velhos amigos, das primeiras caminhadas política quando foi candidato pela primeira vez, a vereador, nas ruas de Guamaré e Baixa do Meio. Uma criança pobre, que realizou o sonho de ser prefeito de Guamaré, filho de um simples PESCADOR, que com simplicidade não deixou o poder subir na sua cabeça. Sua história é semelhante a nossa história em Carnaubais, de luta, superação, realização, conquista e vitória.

Se um retirante da seca nordestina, que passou por todas as dificuldades imaginária possível, que um ser humano já passou; chegou à Presidência da República. Você Hélio Willame, filho de um simples PESCADOR, poderá ser um NOVO LÌDER Político da nossa região, na Câmara Federal do nosso querido Brasil. A Nossa região e o Rio Grande do Norte está carente de NOVAS LIDERANÇAS. O nosso povo não aguenta mais a mesmice, que se repete de 4 em 4 anos, sem a nossa região se desenvolver. 

Vamos à LUTA!!! Conte com o povo de GUAMARÈ!!! TODOS por UM e UM por TODA região. O mundo é dos que tem coragem de LUTAR!!! Você é um GUERREIRO Você é um VENCEDOR!!!