expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Notícias de Alto do Rodrigues


Foto: Panorama do Alto / texto Alto Notícias 10 

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social, realizou durante a tarde desta quarta-feira, 29, diversas ações voltadas para os moradores das comunidades no entorno do distrito industrial de São José.

ESPORTE
O maratonista altorodriguense Rafael, conseguiu mais um importante título para sua carreira, Campeão da corrida SESI, na categoria "Comunidade" na faixa de 20 a 29 anos. A prefeitura municipal, através da coordenadoria de Esporte, deu total apoio ao corredor para que pudesse participar deste importante, "Quero parabenizar Rafael pelo título e os demais atletas que participam deste esporte, contem sempre com o apoio da prefeitura", disse o prefeito Abelardo Rodrigues, ao tomar conhecimento da vitória.

SAÚDE
Dando continuidade na Campanha do Combate ao Acidente Vascular Cerebral (AVC), foi realizado no auditório do PSF 3, no bairro Guarita, uma Palestra esclarecedora sobre a doença, onde os participaram conheceram um pouco da doença, como prevenir e como evitar o AVC.

URBANISMO

Amanhã, às 08, na Câmara Municipal a Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente realizará a apresentação do Projeto de Lei do Plano Diretor Participativo. Depois de apresentado ao público, o Projeto de Lei, seguirá para a aprovação dos vereadores da Câmara Municipal de Alto do Rodrigues.