expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Tentativa frustrada de assalto a banco no Seridó acaba em tiroteio e bandido preso


Acusado detido - Sebastião Batista 
de Souza, cearense, de 42 anos.
Clima tenso na noite desta quinta-feira (29) em Jardim do Seridó. Elementos tentaram assaltar clientes do Banco do Brasil, mas foram surpreendidos pela ação da Polícia Militar.

Um equipamento conhecido como “chupa-cabra” foi instalado durante o dia por uma quadrilha especializada.

De posse da informação de que o equipamento poderia ser retirado na noite de hoje, policiais militares ficaram de campana aguardando a chegada dos elementos, e no momento que os bandidos deixavam a agencia se depararam com uma viatura da PM.

Um deles sacou de uma arma e começou a troca de tiros. Na ação, um dos bandidos foi preso e os outros conseguiram fugir.

Além de Jardim do Seridó, ações deste tipo também foram registradas na região.


Na tarde de quarta-feira a Polícia Militar de Jucurutu recebeu a informação de que uma quadrilha estaria na cidade, tentando roubar dinheiro dos caixas eletrônicos do Banco do Brasil. 

De imediato Policiais Militares do GTO empreenderam diligências e perseguiram o veículo onde estariam os suspeitos, conseguindo, após alguns minutos, prendê-los.
           
Foram três detidos: Antônio Adriano da Silva Brito, 28 anos, natural de Independência/CE, Paulo Sérgio Aquino Silva, 33 anos, natural e residente em Fortaleza e Orlando Souza Freitas Júnior, 29 anos, também natural de Fortaleza.