expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 30 de novembro de 2013

Deputado participa do 2º Encontro do Pronatec

O deputado estadual George Soares (PR) participou na manhã desta sexta-feira (29/11) do 2º Encontro do PRONATEC, realizado no Hotel Praiamar, em Natal.

O evento foi organizado pelo sistema FAERN/SENAR, através de seu presidente José Álvares Vieira, e serviu para entrega dos diplomas de mais de 1.000 novos formados nos cursos voltados para os jovens que vivem no campo e que recebem a oportunidade de uma melhor capacitação.

Durante o evento foram ministradas palestras do deputado federal João Maia (PR), do motivador Omar Henemam, além de participações do deputado estadual George Soares e da secretária estadual de assistência social Shirley Targino.

O presidente da FAERN/SENAR José Vieira destacou que os cursos promovidos pelo PRONATEC estão oferecendo oportunidades de um futuro mais sólido aos homens e mulheres do campo, proporcionando ainda um futuro mais sólido, digno e uma nova profissão.

O deputado George Soares parabenizou o trabalho desenvolvido no PRONATEC. “São ações como essa de capacitar os jovens que o Brasil precisa.