expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 30 de novembro de 2013

Cafezinho!


Chupa Cabra
Em Ipanguaçu, o reboliço tá grande depois que clonaram cartões do Banco do Brasil e sacaram dinheiro nas contas dos aposentados. Segundo uma fonte, o caso está gerando polêmica. 

Assalto
Também em Ipanguaçu, por volta das 7 horas da noite de ontem, dois elementos armados tomaram de assalto uma moto FAN vermelha e de placa NNO 9498, na entrada do Luzeiro, zona rural.

Já em Assú
Na tarde de ontem [sexta-feira] um comerciante de frutas foi assaltado por dois elementos que chegaram a pé, mas conseguiu levar o dinheiro e uma moto FAN preta com placa de Recife. 

Entrevista
O deputado estadual George Soares estará neste sábado [30], mais uma vez, participando do programa REGIStrando, como sempre o faz, prestando contas do seu mandato legislativo na Rádio Princesa do Vale.

Entrevista II
O programa "Conversando com seu prefeito" que vai ao ar todos os sábados a partir das 12 horas pela rádio comunitária do Alto do Rodrigues recebe hoje o técnico da Emater (escritório local) Edimilson José.

Leilão
Na próxima semana, todos terão a oportunidade de adquirir seu carro ou motocicleta por valores bem abaixo do mercado. O DETRAN do RN irá leiloar 248 veículos, em condições de uso.

Baratinho
Para ter uma ideia das facilidades, é possível comprar uma motocicleta do tipo Honda Biz, de 100 cilindradas, fabricada em 2002, por apenas R$ 300,00. Carro custarão a partir de R$ 900 reais.