expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Na TV Bandeirantes, George Soares fala sobre ações do mandato e acontecientos políticos

Deputado durante entrevista no Boa Tarde Cidadão
O Deputado George Soares (PR) foi o convidado especial do Programa Boa Tarde Cidadão, apresentado ao vivo na tarde desta quarta-feira, 31, pela TV Bandeirantes, Natal.

Entrevistado pelo jornalista Robson Carvalho, o Parlamentar falou sobre seu mandato em prol do Vale do Açu e das regiões em que tem atuação parlamentar.

George Soares, que foi votado em 137 municípios e obteve aproximadamente 37 mil votos, falou sobre a Promulgação da Lei de sua autoria, que incluiu Maxaranguape na Região Metropolitana de Natal, bem como sobre o Projeto Baixo Açu e sobre a ZPE do Sertão.

--“Ao conquistarmos uma cadeira na Assembleia Legislativa, podemos reacender pleitos que estavam adormecidos, e que através de uma permanência, se tornaram lutas do nosso mandato”, declarou.

Sobre política o Deputado foi questionado a respeito a crise enfrentada pelo Estado.
-- “Como contador, deputado e cidadão acho que chegou a hora do Governo dizer o motivo da crise e encontrar uma solução para tanta noticia ruim”.

Com relação ao Partido, o PR, George Soares foi indagado sobre a possível saída de dois filiados, que tem cadeiras na Assembleia. “João Maia é o meu líder, amigo e parceiro nas eleições, uma dobradinha vitoriosa”. - Assessoria Parlamentar