expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Com a palavra, Dr. Alberto Luis, nobre amigo!

Caro amigo Toni Martins, 

Primeiro, devo afirmar da minha admiração pelo seu trabalho e pela sua História de vida. Você tem uma enorme capacidade de trabalhar o jornalismo com seriedade e respeito ao próximo. Questões pontuais são e devem ser sempre superadas em nome de algo muito nobre, a amizade.

Assim, em nome de nossa amizade e em nome da amizade que tenho com muitos em Carnaubais, dentre os quais, em especial Gilmário e Sandra, Toinho Cobra, Norma, João, Batista, Odoncio, Valdeci Medeiros, Dinarte Diniz, Eduardo e Josenildo, aproveito para afirmar que estive em Carnaubais para participar de evento da candidatura de Josenildo. Por ele fui procurado e decidi que era momento de colaborar de alguma forma com o seu projeto, escolhendo a minha presença como forma de prestigiar a sua candidatura.

Sim. Quanto a Dinarte Diniz devo dizer que tenho por ele um grande respeito, considero uma pessoa de bom coração, diria uma pessoa prestativa, independente de questões de cunho ideológico. Por outro lado, como se trata de eleição para Prefeito, acredito que cabe ao Povo de Carnaubais fazer a sua escolha.

Fica de minha parte, apenas uma grande torcida para que o próximo gestor, qualquer que seja ele, passada a eleição e superados os conflitos, esteja desprovido de arrogância e prepotência e que possa ser movido por grandes sentimentos, em especial, respeito ao próximo como nos ensinou Cristo.

Assim, agradeço a atenção e considero esse assunto superado, deixando bem claro que tenho tratado a eleição de Açu com enorme prioridade sem olvidar grandes amizades construídas ao longo de anos nas Cidades do Vale do Açu.

Um forte abraço e que Deus possa nos ajudar nessa caminhada!


Alberto Luís de Lima Trigueiro
Professor Universitário, Advogado e atualmente Vice-Prefeito de Açu. 

Nota do blog: Caro Dr. Alberto, agradeço suas considerações e reafirmo o respeito que tenho para com sua pessoa, profissional e homem público. Jamais pensei em criar tempestade em copo d água ao mencionar sua solidariedade a um companheiro nosso, Josenildo, igualmente valoroso. Vamos em frente e viva a democracia!