expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Em clima festivo, Democratas enaltecem pré-candidatura de Dinarte a prefeito

Autoridades cantam o Hino Oficial de Carnaubais
Com a presença da mais representativa liderança do DEM potiguar, governadora Rosalba Ciarline, do deputado federal Felipe Maia, dos prefeitos Ivan Junior e Flávio Veras, de vereadores de Assú, Alto do Rodrigues, Porto do Mangue, Macau, além de empresários, lideranças comunitárias e populares, a convenção do Democratas entrou para a história como a maior já realizada por um partido político de Carnaubais.

O plenário da câmara municipal ficou pequena para receber a multidão...

Foi necessário um telão para que as pessoas pudessem acompanhar o evento.

Abrindo a palavra, o prefeito Flavio Veras afirmou que está pronto para ajudar no que for possível dando apoio irrestrito para eleger Dinarte prefeito. “Queremos o DEM e o PMDB juntos com os demais partidos para fazer a grande mudança em Carnaubais”. Disse em seu discurso.

O deputado Felipe Maia, que representou seu pai e senador José Agripino, lembrou que faz parte da nova geração de políticos, e aproveitou a oportunidade para enaltecer a força dos Democratas que darão todo o incentivo necessário para chegar à vitória.

O prefeito Ivan Junior, bastante elogiado, também deixou sua mensagem de apoio ao amigo Dinarte, aconselhando a não rebater críticas, mas apresentar idéias e trabalhar firme para mudar Carnaubais junto com as demais forças da oposição.

Encerrando a Convenção, na condição de presidente do diretório municipal, Dinarte agradeceu a todos, em especial a governadora, deputados e prefeitos que dão apoio a seu projeto político. Aproveitou o momento para apresentar propostas que farão parte de sua plataforma de governo.