![]() |
Ontem a noite um simples chamamento para uma reunião se transformou numa demonstração de força política.
O prefeito Dr. Gleudinho [PL] ao lado de lideranças e apoiadores, falou sobre a importância do momento decisivo e fez uma reflexão sobre a escolha dos nossos representantes no plano estadual e federal.
Um fato ficou evidente – o grupo está unido para trabalhar os nomes dos deputados, senadores e governador escolhidos pelas lideranças, sendo a disputa presidencial de livre escolha, como afirmou o presidente do partido, Junior Benevides.
Os vereadores convocaram todos para dar as mãos e fortalecer a representação política de Carnaubais no RN e Brasília. Após a reunião ampliada no Aquavida o clima de motivação ganhou as ruas da cidade com grande carreata.
CAMINHADA
O prefeito Dr. Gleudinho agendou para hoje - quinta-feira, no final da tarde uma visitação aos moradores da avenida Graciliano Ferreira das Neves, finalizando na rua Manoel Benevides de Oliveira.
![]() |
![]() |
![]() |




Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sua opinião é importante!