![]() |
“Quando o justo governa, o povo se alegra”.
Carnaubaense da gema, o filho de Dona Gilda e seu Manoelzinho, Dr. Gleudinho se dedicou aos estudos desde criança e deu início a sua vida universitária na UFERSA onde se formou em veterinária. Não satisfeito com uma única formação, se inscreveu no Curso de Medicina pela Universidade de do Rosário na Argentina, conquistando um vasto currículo dentro do campo da ciência do conhecimento.
Sentindo que poderia fazer mais pelo povo, decidiu se candidatar a prefeito e VENCEU!
Hoje temos a frente do nosso município um prefeito determinado, honesto e comprometido com os direitos humanos de cada carnaubaense.
“Quando senti que fui transformado pela educação, resolvi dar meu retorno a população e com essa visão trabalho junto com nossa equipe”, afirma.
![]() |
Evangélico, pai de dois filhos junto com Ketty Oliveira, sua esposa, formam uma família amável. O equilíbrio que possui dentro de casa é visto em sua personalidade, calmo e muito atencioso, mantendo um bom convívio com todos.
Estamos juntos, prefeito!


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sua opinião é importante!