![]() |
É visível o desespero que bateu na cara de meia de adversários. Se já havia blábláblá dos que vem de longas derrotas, agora chegou mais piratas pra aumentar a choradeira na barca furada.
O problema é que tem liderança que levou abraço de tamanduá que não quer conversa com os recém chegados nem pintados de ouro.
Se água e óleo deram errado, misturar querosene no meio ai é que o negócio afunda.
Não adianta disfarçar, nos bastidores até conversam, choram o leite derramado, mas sabem que o eleitor rejeita esses acordos tenebrosos.
Se um lado é desespero, o outro é tranquilidade
Criticas sendo construtivas ou não, fazem parte do processo democrático, tem sempre validade diante de fatos e acontecimentos.
Porém perde o sentido quando é feito sistematicamente por quem chora de minuto em minuto, querendo tapar o sol com uma peneira.
Se o prefeito Dr. Gleudinho toma iniciativa e toca as obras pra frente o mimimi da oposição aumenta, pois a intenção é outra, que dê tudo errado, desejam o quanto pior, melhor.
Não tem jeito. Quem vence é quem dá as cartas do jogo, cabe aos desesperados se conformarem com o tempo que passaram nas tetas da prefeitura.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sua opinião é importante!