![]() |
Um duplo homicídio foi registrado na quinta-feira (6), no bairro Belo Horizonte, em Mossoró. O preso de Justiça monitorado por tornozeleira eletrônica, João Paulo Vieira Fernandes, de 32 anos, foi morto a tiros enquanto estava em um espetinho próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região.
De acordo com testemunhas, João Paulo foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. O garupa, identificado como Wellington Matheus da Silva Andrade, de 25 anos, desceu do veículo e abriu fogo contra ele. Tentando escapar, a vítima correu até a Rua Padre Américo, mas caiu sem vida.
Durante o ataque, um popular que presenciou a cena reagiu e atirou contra Wellington Matheus, que também morreu no local. O condutor da motocicleta fugiu ao ouvir os disparos e ainda não foi identificado.
Na manhã desta sexta-feira (7), a Polícia Militar foi acionada após relatos de tiros em uma residência na Travessa Olinda, no Grande Alto de São Manoel.
No local, os agentes encontraram Pedro Batista Filho, conhecido como “Pedrinho”, morto com o corpo crivado de balas. A vítima trabalhava como flanelinha no Centro da cidade.
Com esse crime, Mossoró chega ao 12º homicídio em 2025. As autoridades investigam o caso para identificar os autores e motivações dos assassinatos recentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sua opinião é importante!