A Prefeitura de Carnaubais, através da Secretaria de Esporte e Lazer, iniciará no dia 12, próxima quarta-feira, o Campeonato de Futsal de Blocos 2025, que seguirá até o dia 28 de fevereiro.
O prefeito reuniu os representantes das equipes e fez o lançamento, anunciando a premiação de R$ 15 mil, sendo 10 mil para o campeão e 5 mil para o vice, além de medalhas e troféus.
Também garantiu para o encerramento da competição uma festa com atrações musicais da região, abrindo o período da folia no sábado com mela-mela.
De acordo com o secretário municipal de Esporte e Lazer, Jair Amâncio, o prefeito Dr. Gleudinho topou e vai incentivar o campeonato que terá quatorze equipes. (Veja tabela abaixo).
A competição dos blocos reunirá mais de 200 atletas. Os jogos serão disputados no ginásio poliesportivo Francisco Weldenny de Brito, sempre à noite.
Participaram do lançamento, além do prefeito, secretários(as), assessores, vereadores e representantes de Blocos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sua opinião é importante!