O USO DO CACHIMBO FAZ A BOCA TORTA

O GURU teve de engolir a 3ª derrota consecutiva dos seus candidatos. Resta aguardar 2028 para mais uma tentativa. 

Da redação 

Poucos candidatos e apoiadores derrotados se comportam com dignidade e sem apelação ao chororô ao ver os adversários saírem vencedores da acirrada disputa eleitoral.

Porém, aqui é diferente. O desespero bateu na porta de Luizinho com a terceira lapada seguida. De quebra puxaram Dr. Thiago pra lona num tenebroso acordão. 

Três semanas depois o velho chororô continua. Isso já era esperado. O estranho é que o mínimo começou antes do eleito tomar posse e mostrar serviço.

O que o Guru – e outros - tem de botar na cabeça é que Gleudinho foi eleito com méritos, com apoio da maioria que acreditou na renovação. 

REALIDADE TRANSITÓRIA 

As criticas feitas contra a deficiência dos serviços públicos, frustração dos direitos dos servidores e o desrespeito aos cidadãos como agravantes tem fundamentos.

Governo é pra ser cobrado mesmo. Nisso, tem razão. Por enquanto, os trâmites administrativos serão cumpridos na transição. 

Anote aí: Gleudinho vai calar a boca de muita gente com um gestão diferente.

Não adianta a oposição ficar com a mesma ladainha, pois o uso do cachimbo faz a boca torta e remédio vencido não serve mais! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!