Funcionários da Petrobras realizam Natal Solidário para crianças em Carnaubais

Setenta e três crianças, alunos da Escola Municipal Antônio de Oliveira, no município de Carnaúbais no Rio Grande do Norte receberam nesta sexta-feira (22), cestas natalinas em celebração ao Natal. Desde  2020, a campanha de arrecadação é realizada por empregados e colaboradores da Petrobras, em parceria com a Associação Norte-Rio-Grandense de Engenheiros Agrônomos (ANEA/RN) e O Projeto Vale Sustentável.


De acordo com o profissional de Responsabilidade Social da Petrobras - sede RN, José Willams Gouveia, ações como essa mostram o empenho da força de trabalho da Petrobras. "Estamos satisfeitos em contribuir para uma sociedade mais justa e responsável com atividades como esta. São quatro anos consecutivos realizando esta ação que leva um Natal com mais empatia para as crianças", disse.


Para o Coordenador do projeto Vale Sustentável, Elisângelo Fernandes, o momento é de celebração. "A ação acontece dentro da área de responsabilidade social, relacionamento comunitário e riscos sociais Norte e Nordeste da Petrobras. Estamos atentos às demandas da comunidade e buscamos uma convivência harmoniosa com o semiárido e a população rural. O Natal Solidário é um momento de descontração para pais, estudantes e para nossa equipe, estamos muito felizes em proporcionar esta interação", afirmou.

A ação contou também com o apoio da Prefeitura de Carnaubais, por meio da Secretaria Municipal de Educação que disponibilizou a estrutura e café da manhã na Comunidade Arenosa, onde aconteceu o evento.

“Nos sentimos agradecidos e agraciados com esta ação do Projeto Vale Sustentável pelo quarto ano consecutivo. A comunidade fica muito feliz, se sente acolhida e privilegiada por receber esta ação anualmente que é a consolidação do ano letivo”, frisou a Diretora da Escola, Suenia Talismenia.

Neste Natal ajudando pessoas em situação de vulnerabilidade social.

O projeto é uma realização da @Anea, com a parceria da @Petrobras por meio do programa Petrobras socioambiental.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!