"Estado não tolera e jamais será complacente com qualquer ato criminoso", diz Secretaria de Segurança após execução de PM

A Secretaria de Segurança do Rio Grande do Norte emitiu nota de pesar após a morte do sargento João Victor Serafim Ramos na sexta-feira (30). O crime aconteceu no bairro Felipe Camarão, na zona Oeste de Natal.

No texto, a Sesed afirmou que "todas as forças de segurança que atuam no Estado estão empenhadas em identificar, localizar e entregar ao Poder Judiciário os envolvidos no ato criminoso em questão".

Ainda segundo a secretaria, o caso já está em investigação e os detalhes não serão divulgados.

- Para não comprometer o trabalho investigativo já iniciado pela Polícia Civil, não é possível, neste momento, dar detalhes sobre autoria e/ou motivação, pontuou.

A Sesed assegurou ainda que o Estado não tolera e jamais será complacente com qualquer ato criminoso, seja qual for ou contra quem quer se seja.

Por fim, lamentou a morte do sargento, que tinha 37 anos. "A SESED se solidariza aos amigos e familiares do policial militar neste momento de luto", completou.

O sargento foi morto ao chegar em um casa na travessa Santa Isabel. Ele foi atingido por vários disparos e morreu na hora. Há a possibilidade de que ele tenha sido atraído para o local.

Em tempo

Esse foi o terceiro policial militar morto em Felipe Camarão em menos de dois meses. Os outros casos aconteceram nos dias 19 de maio e 11 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!