A sofrência pesada do coroné


Na live da sofrência bem que o coroné poderia explicar por que foi escarrado pela governadora Fátima Bezerra.

Até hoje ele tá entalado com o almoço da petista na casa da prefeita Marineide Diniz. Fátima (que não é boba) sabia que pra vencer em Carnaubais teria que ter o apoio de Dinarte e vomitou o loroteiro que caiu em descrédito popular.

Canto de carroceria

É impressão minha ou Ulbado já fechou as portas para que prometeu lhe dar uma grande votação em Carnaubais? O deputado não gostou de ter ficado em 4º lugar, menos da metade dos demais que tiveram apoio de lideranças.

Pior foi Henrique

O filho do saudoso Aluízio Alves só obteve 204 votos, ficando na 8ª posição. O coroné que já apoiou todo tipo de candidato no RN decepcionou o velho bacurau que entrou em decadência após 11 mandatos de deputado federal.

Sinuca de bico

A classe política estadual conhece os cabos eleitorais que merece confiança. Esses que pulam pra todo lado e falam de todo mundo acabam sem prestígio.

 E agora coroné?

Vamos ver qual o deputado estadual ele vai começar a puxar o saco pra tentar conseguir uma boquinha na Assembleia Legislativa do RN. 

Um comentário:

  1. Tu cospe no prato que comeu o povo vai botar esses forasteiros pra correr porque não diz que ainda não pagaram os seletistas? Pouca vergonha dinheiro a prefeitura tem

    ResponderExcluir

Comente, sua opinião é importante!