Bolsonaro sente dores e é internado em Brasília

Quadro clínico é de obstrução abdominal, mas segundo pessoas próximas, ele está bem. Reunião com Três Poderes é cancelada.

 

presidente Jair Bolsonaro passou mal e foi levado, na madrugada desta quarta-feira (14), ao HFA (Hospital das Forças Armadas), em Brasília. Ele foi internado às 5h para fazer exames e o quadro, conforme pessoas próximas ao presidente e fontes do Palácio do Planalto, é de obstrução abdominal. 


Logo após a notícia da internação, a Secretaria Especial de Comunicação Social enviou nota à imprensa dizendo que o motivo da internação é o soluço que persiste no presidente há vários dias. 


- "O presidente da República, Jair Bolsonaro, por orientação de sua equipe médica, deu entrada no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, nesta quarta-feira (14) para a realização de exames para investigar a causa dos soluços. Por orientação médica, o presidente ficará sob observação, no período de 24 a 48 horas, não necessariamente no hospital. Ele está animado e passa bem", diz a nota da Secom. 


No entanto, fontes revelaram que o problema da obstrução abdominal pode ter relação com as várias cirurgias realizadas no intestino após a facada durante a campanha eleitoral em 2018. 


A agenda oficial do chefe do executivo federal foi cancelada e a audiência com os presidentes dos Três Poderes, prevista para ocorrer às 11h, não irá ocorrer, conforme comunicado do STF (Supremo Tribunal Federal). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!